segunda-feira, 11 de julho de 2011

DICA DE SITE DE COMPRAS COLETIVAS QUE TE REMUNERA

Olá meninas, acabo de me cadastrar no site G5 OFERTAS.
É um site de compras coletivas que, além de descontos de até 90%, paga comissão EM DINHEIRO pelas compras de quem a gente indicar. E você não precisa comprar, nem pagar nada para se cadastrar e indicar.
Você ganha 1% do valor de qualquer compra de seus indicados, para sempre. Você também ganha quando um indicado do seu indicado comprar, e quando um indicado do indicado do seu indicado comprar, e quando um indicado do indicado do indicado do seu indicado comprar, e quando um indicado do indicado do indicado do indicado do seu indicado comprar. 
Ou seja, até o 5º nível de indicação você ganha! Para sempre! E pode resgatar esse valor em DINHEIRO! 
Eles dividirão o faturamento deles com os usuários, ao invés de investir milhões em publicidade! Quanto mais indicações, maior será nossa rede e nossas comissões!
Como o site é novo, precisamos aproveitar para indicar bastante gente, pois quanto mais gente no site, melhores serão as ofertas e as nossas comissões!!
Acesse o site pelo meu link http://www.g5ofertas.com.br/Cadastro?mref=hHxwXyef (não é vírus!) ou se tiver medo de clicar no link não tem problema, acesse www.g5ofertas.com.br e clique em CADASTRE-SE.
Neste caso, não esqueça de colocar o seguinte email: aline.brasiliense@gmail.com, como sendo a pessoa que te indicou!
Você pode também clicar no banner do G5 aqui no blog.
Espero que gostem dessa dica.
Boas compras e boas comissões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda ao sistema de comentários do Studio da Berê.
Todo e qualquer texto publicado através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião da autora deste site e é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear a autoria e acionar os meios legais competentes.