quinta-feira, 23 de junho de 2011

COLCHA DE BLOCOS DA SONINHA



12 comentários:

  1. Oi Berê fico encantada com o trabalho de suas alunas, super lindos, essa colcha esta maravilhosa, beijos, bom feriado, querida.

    ResponderExcluir
  2. Beautiful work. Someone has certainly been very busy.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    vim te agradecer a visita!
    adoro patchwork!
    espere mais visitas minhas :)
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olá Berê!!!
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Adorei o teu blog. As Colchas estão muito lindas.
    Parabéns!!!
    Bjus e bom final de semana.
    Luisa.

    ResponderExcluir
  5. Berê!
    Que lindos os seus trabalhos e de suas alunas. Minha mãe faz patchwork também, e te digo, na minha casa eles fazem a diferença. Muito obrigada pela visita em meu blog!
    Abraços
    Carolina

    ResponderExcluir
  6. Hola berenice! soy Yayi. Tienes un blog fantástico, y me quedo contigo. Un saludo.

    ResponderExcluir
  7. Oh, a blog from Brazil...thats exciting for me, so glad I found you

    ResponderExcluir
  8. Oi,Berê!
    Que blog maravilhoso,seus trabalhos são lindos!!!!!!!!!!!!!
    Obrigada pela visita,já estou te seguindo e voltarei sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Witam serdecznie!Bardzo dziękuję za odwiedziny na moim blogu.Robisz piękne prace,gratuluję talentu:)Pozdrawiam Jola:)

    ResponderExcluir
  10. Vcs aceitam encomendas?? Gostaria de uma colcha tamanho King(2.50x2.50) de preferencia nos tons laranja e azul. Grata Eliana. email: elianadholanda@gmail.com

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao sistema de comentários do Studio da Berê.
Todo e qualquer texto publicado através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião da autora deste site e é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear a autoria e acionar os meios legais competentes.