sábado, 16 de julho de 2011

A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE - MÚSICA QUE VEM DO CORAÇÃO


Trechinho da entrevista na Marie Claire sobre a origem do nome da banda:
MC - Vocês se acham bonitos?
VN -
 Claro, a gente se acha lindo! (risos) Eu estava com um livro em casa, A mulher mais linda da cidade, do Bukowski. Bati o olho e pensei: ‘é um nome absurdo’ e acho que as pessoas gostam disso – e não vão esquecer mais desse nome. É longo e forte. E tem essa coisa prepotente pra caramba (risos) para brincar com os compositores daqui de Curitiba, que nós cantamos. N'A Banda Mais Bonita da Cidade, todo mundo toca muita coisa diferente, então tinha de ser uma coisa megalomaníaca (risos).

http://revistamarieclaire.globo.com

4 comentários:

  1. Oi Berê, adorei o vídeo, parabéns pela postagem, não conhecia a banda e gostei bastante da música, um ótimo final de semana.beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Ola Berê!
    Que lindo receber sua visita no meu cantinho!
    Conhecê-la foi um prazer... Amei o vídeo realmente a música vem do coração e a banda pra mim ( A banda mais bonita da cidade)
    Abraços e um domingo lindo e abençoado pra ti!

    ResponderExcluir
  3. Olá Berê!
    Seja bem vinda!
    Foi um prazer conhecer-te... Senti a vontade em seu cantinho. Quanta coisa linda!
    O vídeo é ótimo... A música realmente vem da alma e a banda pra mim. É "A BANDA MAIS BONITA DA CIDADE".
    Abraços e um domingo abençoado pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Hola Bere: gracias por seguir mi blog. Me gusta mucho todo lo que tienes en el tuyo y además tienes unas manos privilegiadas. Un fuerte abrazo y saludo desde Costa Rica.

    ResponderExcluir

Seja bem vinda ao sistema de comentários do Studio da Berê.
Todo e qualquer texto publicado através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião da autora deste site e é de exclusiva e integral responsabilidade de quem o fez. Em caso de abuso ou crime, reservamo-nos o direito de usar os dados disponíveis no servidor para rastrear a autoria e acionar os meios legais competentes.